Mangás Estranhos - A Garota viciada em Bundas


Is My Hobby Weird? É um mangá Yuri escrito e ilustrado por Comaku, ela é publicada na revista L: Ladies & Girls Love, que é uma revista de mangás yuri (amor entre garotas).
Enfim, sobre a história, o mangá possui 4 capítulos até o momento e ainda esta em publicação, ele conta a história de uma garota chamada Fujiyama Maiko que tem um hobby estranho, ela adora ver as calcinhas das mulheres e fica excitada com isso.



A história começa com a Maiko em um metrô, sempre que vai para a escola ela vê a bunda das garotas (seu tipo favorito são as garotas com bundas grandes). Às vezes ela é pega olhando, mas sempre as garotas ignoram ao ver que é outra garota que está olhando para sua bunda (se fosse um cara...)
Enfim, existe uma garota que Maiko gosta, Essa é Tsuzuki Risa, uma loirinha que sempre pega o mesmo trem que Maiko, e Maiko sempre repara em sua bunda.
Um dia Risa pega, deixa Maiko totalmente desconfortável só que BUM, Risa é uma pervertida também que gosta que Maiko veja sua bunda, Então Risa sobe as escadas e Maiko vai atrás, e percebe que a loira está molhada,

Com as duas excitadas elas vão para o banheiro e lá rola umas altas putarias





Sim, tem sexo \o/ (eu fiquei bem feliz, eu já li muitos mangás yuris e a maioria demora horrores para rolar um beijinho).

Depois da safadeza as duas passam a se encontrar sempre, e sempre Maiko da umas lambidas em Risa.

No segundo capítulo Risa pede para que dessa vez ela pegue Maiko, e não o contrário, então Risa faz umas safadezas bem safadas com a outra safada.





Esse capítulo é basicamente só isso, Risa pegando Meiko e as duas se aproximando cada vez mais, porém o que ocorre depois na história é ainda mais legal e estranho.

No capítulo 3 Meiko pede a calcinha de Risa, que pensa um pouquinho e decide entregar ela para a amada, que fica bem excitada, e assim as duas vão para a escola e ai começa o problema.

Risa não para de ficar molhada, Primeira vez que ela anda sem calcinha ela não consegue se concentrar na aula, ela só pensa em safadeza e no intervalo decide ir para o banheiro descarregar as frustrações, sem não antes mandar uma mensagem com uma foto bem provocativa para Meiko, que também não se segura mais e vai treinar uns movimentos loucos de DJ no banheiro,

Mais tarde as duas se encontram e se pegam novamente, porém tem mais uma garota com um hobby estranho na praça.




No capítulo 4 somos apresentados a Ondo Fumi, que surge desesperada quando Risa e Meiko decidem procurar outro lugar para compor novas músicas para shows de DJ.
Fumi então revela que ela sempre ouvia as duas transando e que isso deixa ela excitada, ela revela que possui a audição sensível e que quaisquer sons a deixa excitada, e que ela não queria perder a chance de ouvir as duas.



Então Fumi sugere para as duas que elas continuem se encontrando em sua casa, o que elas aceitam assim que a garota fala que mora sozinha e que tem uma cama muito grande, e que ela não quer ver, apenas escutar e continuar com isso. Depois de pensar um pouquinho elas aceitam irem até a casa de Fumi.



Na casa Fumi diz que estuda música, as outras duas ficam impressionadas e ninguém quer saber disso, vamos direto pra putaria. No quarto de Fumi a garota diz que as duas podem ficar à vontade que ela ficará debaixo da cama quietinha só escutando tudo, e eis que sem se sentir muito a vontade as duas começam e depois que começam acabam esquecendo que tem outra garota debaixo da cama e se pegam de forma selvagem. Happy End.

No final Risa e Maiko ficam envergonhadas mas tudo acaba bem, ACABA NÃO pois o mangá esta sendo lançado ainda, estou ansioso esperando os próximos capítulos. O que acharam de Is My Hobby Weird?

0 comentários:

Postar um comentário