Hypnosis Sex Guidance como pegar todas as menininhas da escola

Hypnosis Sex Guidance como pegar todas as menininhas da escola!




A história se passa em uma escola onde um professor é responsável por fornecer orientação sexual aos alunos que namoram e gostariam de ter sua primeira vez, podendo sofrerem processo judicial caso isso não aconteça ou recusem a orientação. A desculpa perfeita pra tirar a virgindade de todas as meninas que nunca prestariam atenção em você, fazer com que os namorados dela assistam enquanto você faz isso de forma "educacional", e aproveita pra se encher de filho sem precisar de responsabilidade alguma sobre isso. Japoneses, netorare e seus fetiches em ver velhos gordos fudendo menininhas de 15 anos: nunca vou entender isso.

Hypnosis Sex Guidance

Hypnosis Sex Guidance

Hypnosis Sex Guidance

"Ok, mas cadê a hipnose nisso?". Normalmente na primeira sessão de orientação, Tanaka-kun, nosso protagonista, fala frases-chave que condicionam a menina a aceitar a situação toda, inclusive carregar um filho dele que será criado pelo namorado dela. Isso fica bem claro no primeiro capítulo com Yui e Daiki, onde Tanaka pede que Daiki observe bem como se engravida uma mulher e que se masturbe enquanto assiste tudo, e naquela noite, imaginando o prazer que sua amada Yui sentia enquanto era deflorada pelo professor.

Hypnosis Sex Guidance

Esse padrão se repete. Seu alvo é sempre meninas no período fértil, para que possam engravidar. Ele se preocupa em não passar muito tempo para que seus namorados acreditem que, caso elas engravidem, o filho é dele e não do professor. Não fica claro se suas sugestões se aplicam também ao namorado, mas independente disso, nenhum deles reclama por ele ser apenas o professor e pelo princípio de que eles devem atender a todas ordens dele sem questionar.

Hypnosis Sex Guidance

Isso se torna mais claro no segundo capítulo, além de mostrar mais algumas orientações e seus pensamentos reais, mas a estrela dessa vez se chama Reina Kurashiki: modelo, arrogante e o tipo de garota que um homem gostaria que ficasse aos seus pés.

Hypnosis Sex Guidance
"Mimimi, eu já transei antes, sou experiente."


Hypnosis Sex Guidance
"Mimimi, você é um otaku gordo virjão!"


Hypnosis Sex Guidance

No capítulo 2.5, voltamos a ver Yui e Daiki, mas é frustrante pra ela que seu namorado só goze com masturbação enquanto ela o humilha. Pobre moça... Também é frustrante pra ela ver Tanaka com seu mais novo brinquedo chamado Reina.

Hypnosis Sex Guidance

Hypnosis Sex Guidance
"Senseeeei, notice meeee!!!"


Mas mais uma vez Reina é quebrada, com direito a aula pública e creampie.

Hypnosis Sex Guidance

Hypnosis Sex Guidance
Everybody loves creampie!

Eu não sei o que dizer porque o o título é realmente auto-explicativo. Também é claro que Tanaka foi muito rejeitado por garotas como Reina, e deve ter desenvolvido seu maravilhoso método pra por garotas como ela no seu devido lugar: o pau dele.

0 comentários:

Postar um comentário