Recomendação - Aiya

Recomendação - Aiya

São 3 mangás e só. É uma pena, eu queria mais e uma coisa válida de se dizer é que eu lamento muito que seja só um capítulo, porque eu gostaria de ver como as coisas andariam nas histórias, mas vamos ao que interessa ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Anytime, Anywhere, with Anyone [Netorare, Ahegao, Peitos Grandes]


Recomendação - Aiya




O título é bem óbvio que é netorare, e por algum motivo eu desenvolvi um certo gosto pelo gênero. A história é bem simples e gira em torno de Satsuki e Masaki. Ela adora dar pra todo mundo, em qualquer lugar, a qualquer hora e pra qualquer um, e ele espia ela e filma tudo pelo celular. Sim, ele sabe, ele adora e ela nem imagina. O que eu posso dizer mais? A Satsuki gosta do Masaki, mas ela não consegue ignorar caras bonitos, bem dotados e dispostos a fazer com ela o que o namorado não faz.

Recomendação - Aiya


É isso. No mais, a Satsuki é tão fofa e tão safada... Eu tenho gostos estranhos, então por algum motivo eu achei o mangá fofo mas gostei de ver a mudança dela. Como eu disse, eu tenho gostos estranhos.

Recomendação - Aiya

Recomendação - Aiya


Naughty Girlfriend’s Preparations [Netorare, Ahegao, Masturbação]



Recomendação - Aiya



Tooyama, um rapaz trabalhador que chama uma mocinha que sempre ia comprar na sua loja pra sair. Ele não quer estragar tudo, então vai se esforçar pra ser gentil e educado no primeiro encontro.

Recomendação - Aiya


Kanako, uma ninfomaníaca que não quer estragar o primeiro encontro transando com o cara logo na primeiro encontro porque ficou traumatizada por causa do que um cara disse pra ela, mas que não consegue evitar passar um dia sem sexo e por isso vive se masturbando.
Gerente, o cara que salva o dia, e o encontro do casal.
É difícil porque ela não quer ser o tipo de garota que só pensa em sexo e dá no primeiro encontro, mas ela não consegue evitar, e ela não quer estragar tudo com o Tooyama. Ela também é uma boa garota que quer ter um encontro legal com ele, mas admito que esse me deu uma pequena raiva do Gerente. Ele se arrependeu, ele tá tirando proveito, mas é o caso de se pensar que pelo menos é alguém conhecido, não qualquer um que ela encontra na rua.

Recomendação - Aiya

Recomendação - Aiya


What’s Necessary to a Girl [Estupro, Óculos, Masturbação]


Recomendação - Aiya


Eu já tinha lido antes os dois mangás acima, então foi bem tranquilo de escrever, mas esse... Difícil. Uma menina por quem a protagonista sente atração mostra imagens dela sendo estuprada pelo treinador e pede sua ajuda, ela vai tirar satisfação com o cara e acaba sendo estuprada, por que se ela denunciar ele, ele vai mostrar as gravações e imagens dela se masturbando cheirando a roupa da menina. Eu estou tentando esboçar uma reação, mas eu só consigo pensar "caralho". Eu não esperava aquele final e admito que deu raiva, mas o mangá não é ruim, inclusive eu gostaria que continuasse, mesmo esperando sempre o mesmo resultado, mas eu queria mais história, queria continuação, é um clichê que eu quero ver mais.

Recomendação - Aiya

Recomendação - Aiya

Recomendação - Aiya

Recomendação - Aiya


Por hoje é isso. Digam aí o que vocês acharam e mandem sugestões. Vou deixar o link dos mangás aqui.

0 comentários:

Postar um comentário