Guia de Hentais - Setembro 2018

Tags de fetiches japoneses - Gyaru

Quando se fala de fetiches japoneses, as primeiras coisas que vem a cabeça são fetiches bizarros como: netorare, futanari, trap, incesto e entre outros. Isso acontece porque esse tipo de fetiches deles chamam bastante atenção, acabam sendo os mais comentado entre os curtidores de hentai e eroges. 
A verdade é que os japoneses tem muitos fetiches, dentro disso tem aqueles que eu vejo "não tem nada demais"... O pessoal não percebe, mas são notáveis nos entretenimentos japoneses e bastante curioso.
Um desse vou citar agora é Gyaru
Gyaru é na verdade um estilo de roupa... (é, esse é bem "normal"), não sou muito bom em falar sobre moda, mas esse estilo surgiu dos anos 70, e ficou popular nos anos 90 até início de 2000, hoje parece que esse estilo tem diminuído bastante, mas muitas vezes, você vê uns documentário sobre Japão, aparece gente nas ruas vestido nesse estilo. Não sei descrever mas um bom exemplo são as imagens abaixo:



Quer um exemplo ainda melhor, um anime recente onde a protagonista se veste neste estilo é 

Oshiete! Galko-chan


Eu não assisti o anime, então


Agora, por que eu diria que é um fetiche? 
Porque existem altos hentai e eroges feitos com personagem exatamente nesse estilo, para atender os otaku com esse fetiche, vou dar exemplos:

Gachinko! Bitch Club

Gachinko! Bitch Club

Esse eroge é o grande exemplo disso, o jogo não tem história, é só sexo com as heroínas no estilo Gyaru e fim... Na industria de eroge as personagens Gyaru são tratadas como vadias, eu não sei a realidade de lá do Japão, mas pelo que eu vi pelas redes, as garotas de Gyaru são mal vista lá. 

Agora outro que já até tem um anime hentai

Sei Yariman Gakuen Enkou Nikki



Originado do eroge com mesmo nome... esse envolve até a prostituição... Já pode perceber como as pessoas ver esse estilo lá.

As gyaru já apareceram em animes como

Durarara!!


GTO: Great Teacher Onizuka






Share on Google Plus

0 Comentários:

Postar um comentário