Guia de Hentais - Setembro 2018

29 Artistas de Mangá e Anime que já fizeram doujins hentais




Você sabe que vários mangakas famosos começaram desenhando hentai, e o caso do Clamp e de
muitos outros, então trouxemos este post aqui para vocês, 29 artistas de mangás famosos que começaram desenhando hentai. Espero não destruir a infância de ninguém.

1. Koshi Rikdo (Excel Saga)

Rikdo criou o personagem para Excel Saga em um doujinshi hentai. Diferentemente de muitos outros artistas desta lista, esse fato foi posto para os fãs como uma piada no anime de Excel Saga

2. Rei Hiroe (Black Lagoon)

Black Lagoon é pesado, então o passado hentai de Rei não deveria ser uma surpresa. Ele até desenhou uns doujis com os personagens de Black Lagoon, mas a maioria de seus trabalhos hentais envolvem personagens de outros anime e games que ele publica com o nome Tex-Mex.

3. Maki Murakami (Gravitation)

Gravitation é um dos Yaoi mais antigos que existem, mas isso não impediu Murakami de criar seus doujins de Yaoi hentai, e com personagens de Gravitation ainda, pra alegria dos fãs

4. Kenichi Sonoda (Gunsmith Cats)

Sonoda meio que caiu no esquecimento, porém nos anos 80 ele era um dos ilustradores mais famosos do Japão, tendo trabalhado em animes como Bubblegum CrisisGall Force, e Royal Space Force

 

5. Satoshi Urushihara (Growlanser)

Um grande nome na ilustração atualmente, ele começou desenhando hentais e hoje faz a arte do game Growlanser.

6. Kohta Hirano (Hellsing)

Quando ainda era um freelancer, Hirano publicou Angel Dust, uma pequena série hentai que viria a moldar seu trabalho mais famoso, Hellsing.

7. Masamune Shirow (Ghost in the Shell)

Shirow meio que fez um caminho que muita gente fica surpreso, ele começou como um artista hentai e depois criou sucessos como Ghost in the Shell e Appleseed, e agora, ele voltou a desenhar seus hentais.

 

8. Kwang-Hyun Kim (Freezing

Freezing é um mangá criado por uma dupla coreana,  o ilustrador da dupla, Kwang-Hyun acabou entrando na área hentai da profissão, e hoje ilustra alguns doujins, incluindo os personagens do anime Freezing, se você achar um doujin chamado Cross Make, é do mesmo ilustrador do mangá.

9. Shun "Tosh" Saeki (Shokugeki no Soma)

Tosh um dos artistas hentais mais famosos atualmente, a fama desenhando hentai foi tanta que ele é o ilustrador do mangá Shokugeki no Soma, que irá ganhar uma adaptação em anime.

10. Akira Akatsuki (Medaka Box)

Analisando a arte de Medaka Box, é de se notar que Akira começou na indústria hentai (lembrando que ele não criou a história, apenas ilustrou).

11. Ken Akamatsu (Love Hina)

Akamatsu começou no ramo desenhando um doujinshi hentai hardcore de Cardcaptor Sakura, triste eu sei.

12. Ito "Oh Great!" Ogure (Air Gear)

Começando como um artista de hentais, ele começou a ter sucesso por causa dos mangás de Tenjho Tenge e Air Gear, e acabou criando roupas para os games Tekken 6 e Soul Calibur IV, ele ainda continua desenhando seus hentais.

13. Sakura  Kinoshita and Kazuko Higashiyama (Tactics)

Talvez fosse planejado, mas as duas já haviam criado vários doujinshis hentais da série.

14. Yu Aida (Gunslinger Girl)

Talvez isso não seja surpresa pros fãs, mas a série começou como um doujinshi lolicon, Aida viu que a história era muito boa e resolveu publicar de uma forma mais séria

15. Masaki Kajishima (Tenchi Muyo!)

Sim, ele começou com hentai e sim, alguns dos hentais dele tem personagens de Tenchi

16. Kazuya  Minekura (Saiyuki)

Sim, ela começou fazendo doujinshis yaoi

17. Kazushi Hagiwara (Bastard!!)

Este estava mais do que óbvio que já havia ilustrado uns hentais antes. 

18. Hanaharu Naruko (Suisei no Gargantia)

Lembra de Suisei no Gargantia? Aquele anime alegre escrito por Gen Urobuchi? Ele contratou um artista de hentai para fazer o visual dos personagens, agora aquela cena de dança faz mais sentido né?

19. Hiromitsu Takeda (Maken-ki!)

Maken-ki é o primeiro grande sucesso de Takeda, que começou como um artista hentai, foi ele que popularizou o ahego, não vamos falar o que é aqui, mas limpe seu histórico depois

20. Tony Taka (Shining Hearts)

Tony Taka é um dos artistas de hentai mais conhecido que existe, isso por causa de sua arte única. Ele é o responsável pelo visual de toda a série Shining (que inclusive tem anime), e ele também já trabalhou em visual para vários eroges.

 

21. Toshihiro Ono (The Electric Tale of Pikachu)

O artista que criou a capa abaixo e desenhou todo o famoso mangá de Pokémon é o mesmo que fez doujins hentai como Anal Justice e vários futanaris (não pesquise se quiser continuar puro) e hentais shota. 

22. Nozomu Tamaki (Dance in the Vampire Bund)

Antes de criar Dance ele era um artista hentai, porém muitas de suas obras possuíam boas histórias, algumas até melhores que Dance. 

 

23. Shouji Sato (Highschool of the Dead)

Sato é atualmente o mais bem sucedido mangaka hentai que virou profissional. Highschool of the Dead é um anime muito popular, e seu trabalho atual Triage X ganhou uma adaptação em anime

 

24. Mine Yoshizaki (Keroro Gunsou)

Até ele começou fazendo hentai.

 

25. Go Nagai (Mazinger Z)

Go Nagai é conhecido por colocar cenas eros em seus trabalhos, então é compreensível que ele já foi ilustrador hentai

 

26. Keito Koume (Spice & Wolf)

O artista das light novels de Spice and Wolf criou hentais, e muitos, e nenhum deles sobre Spice and Wolf.

 

27. Takemaru "Okayado" Inui (Daily Life with Monster Girls)

Takemaru começou no Pixiv desenhando suas garotas monstros em cenas eróticas, agora ele publica elas.

 

28. Kentaro Yabuki (To Love-Ru)

EXISTEM RUMORES, de que Kentaro faz mangás hentais com um outro nome para não ser identificado, e muitos deles de To Love-ru

 

29. Kiyohiko Azuma (Azumanga Daioh)

Azuma é conhecido pelos seus mangás de comédia Azumanga Daioh e Yotsuba&. antes de se tornar um mangaka sério, ele publicou um doujinshi hentai de uma professora.

Este post não é de autoria da CakeMoe, ele foi apenas traduzido e adaptado. Matéria original (em inglês)


Bota o e-mail ai pra eu enviar hentai por ele

* indicates required

Share on Google Plus

0 Comentários:

Postar um comentário