Guia de Hentais - Setembro 2018

6 Animes de comédia erótica





Animes ecchis aparentemente estão virando coisa do passado, a moda agora são os animes Ero-Comedy, as comédias eróticas, considerados mais pesados que os ecchis normais, eles vem cheios de situações mais quentes e muita comédia, listamos aqui 6 animes que se encaixam nesta categoria (se quiser logo umas dicas de mangás leiam Love Junkies e Nozoki Ana)

6. Seitokai Yakuindomo

Seitokai Yakuindomo conta a história de um garoto que se transferiu para um colégio cheio de meninas, ele é cercado de garotas e cada garota representa um fetiche diferente (Milf, Voyer, Público e Anal), praticamente cada garota é um fetiche diferente, tente adivinhar as outras. O anime é cheio de referências a vibradores, ejaculação, pênis e muito mais. O anime dificilmente possui cenas ecchis, a coisa fica mais nas conversas, o que deixa o anime ainda mais engraçado. 
Seitokai Yakuindomo - Anime about Erotic Humor and dirty jokes

 

5. Prison School

Prison School é cheio de piadas obscenas, fetiches e situações eróticas estranhas, este é um dos animes ''MUST-WATCH'' do gênero ero-comedy. Um grupo de garotos entra num colégio que antes era só para garotas, um dia eles são pegos pelo conselho estudantil espiando as garotas se trocarem e a partir dai eles viram prisioneiros das 3 garotas do conselho. A história é cheia de dominação feminina e masoquismo, então se você gosta de levar porrada vai curtir a história
Prison School Anime - Kiyoshi Fujino and Hana
Faça xixi pra mim, bem aqui!
Na frente dos meus olhos!

4. Shimoneta

Mais um anime recente, o anime retrata um futuro onde todo o material pornográfico foi banido e as pessoas são punidas por se comportar de forma obscena. Para ter ideia, o nível de censura é tão alto que muita pouca gente sabe como se fazem os bebês.
Se você está assistindo viu que o anime tem um alto nível de erotismo, o episódio 3 rompe todas as barreiras e Shimoneta não fica muito atrás dos dois animes anteriores, você pode esperar por várias referências a sexo assim como muitas situações eróticas e garotas nuas
Shimoneta
não vou legendar isso

 

3. Dead Leaves

Ta aqui um filme que pode explodir sua mente, Dead Leaves é cheio de humor negro e conteúdo sexual elevado (só ver essa foto), não existe muita história, mas temos muita ação e safadeza. É do mesmo diretor de Kill la Kill para ter ideia do nível.
De uma chance para este anime bizarro
Dead Leaves
Dead Leaves © Production I.G.

 

2. Panty and Stocking

Panty e Stocking, como esquecer essas duas anjinhas? Segue a história de duas anjas safadas que foram expulsas do céu por violarem as regras, Panty ama fazer sexo já Stocking ama comer doces e adora bondage. O anime segue com as duas enfrentando monstros para poderem retornar ao céu, isso é claro com muita ação, cenas ecchis e muitas piadas sujas, você já chegou a ver a transformação em pole dance das duas? É uma das cenas mais eróticas do anime.
Panty and Stocking

 

1. Hen Zemi

Hen Zemi, lembro-me de quando inocente ainda fui assistir esse anime por ter gostado da arte, não sei se me arrependi ou se foi uma boa experiência, o nível de situações/piadas/falas eróticas é tão forte e bizarro que eu não sabia exatamente o que sentir.
Às vezes eu sentia que estava mesmo vendo um hentai (até porque Hen Zemi é uma abreviação de Hentai Seminar, que quer dizer Seminário Hentai). Só a cena abaixo pode te dar uma ideia de quão doente esse anime pode ser, não espere algo lá muito normal, nem sei se recomendaria para você assistir, mas se for assistir, portas fechadas e tenha certeza que ninguém vai te pegar vendo Hen Zemi.

Hen Zemi


Bota o e-mail ai pra eu enviar hentai por ele

* indicates required

Share on Google Plus

0 Comentários:

Postar um comentário