Guia de Hentais - Setembro 2018

Mangás safadinhos publicados no Brasil


Gosta de hentai? Então você esta no post certo! Lembro-me que antigamente caso você quisesse ler mangás hentais tinha que comprar aquelas revistas mal feitas de hentais que achavámos nas bancas (ainda deve achar, nunca mais procurei), com os mangás chegando em peso no nosso país (que vai de mal a pior, mas isso é outra coisa), as editoras começaram a apostar em obras adultas, eba! Mas quais seriam estas obras e qual a qualidade delas? Confira tudo isso agora em nosso guia de mangás hentais!

Atenção, estaremos postando apenas mangás que tenham sido publicados no Brasil e que tenha o hentai como tema, Então mangás com histórias e que de vez em quando rola uma cena de sexo não contam nesta lista. Ela será atualizada sempre com todos os lançamentos, então vocês podem conferie a tabela de atualizações aqui embaixo, e mais abaixo estarão as informações dos mangás e onde comprar eles.

Meninas Perfeitas
Shoujo Hakkei (título original)
Volume Único
Editora Astral Comics

Meninas perfeitas é um bom mangá hentai, apesar da censura e da aparente tímidez da editora, que botou um filtro bem estranho no mangá, um problema dele é a qualidade, você vai ter que cuidar muito bem do seu mangá caso não queira ver ele destruído rapidamente.
Sobre a história, são várias mini histórias de Sorahiro Mizushima, então o que temos aqui são garotas com peitões, maiô, fetiches com mamãe noel, enfermeira, meias etcs.
Praticamente todas as histórias são fofinhas e as garotas também são fofinhas é tudo muito fofo, e o estilo de desenho de Mizushima é muito bonito (pena que existem as malditas censuras, que é desnecessário aqui no Brasil, ok que no Japão é proibido, mas aqui não).

Recomendação VSA: 3 Estrelas
Onde Comprar?Aqui



Lindas Meninas
Volume Único
Asltral Comics

Mais uma coletânia de histórias curtas levadas pro lado do hentai, diferente do anterior não espere por muitas histórias fofas, aqui algumas são bem tristes e outras dão uma certa raiva, mas como são só histórias pra ter algo pro hentai você pode ignorar isso.
A arte de Momonosuke não é tão boa assim, você percebe que o seu traço e estranho, acho que vale mais pelas histórias mesmos, a primeira por exemplo é um mind blow muito interessante.

Recomendação VSA: 3 Estrelas
Onde Comprar?Aqui

O Nosso Segredo
Título Original: Misekkoshinai?
Volume Único
Asltral Comics

Mais uma coletânea, infelizmente este mangá eu não tenho, então não posso fazer uma análise muito aprofundada dele aqui para vocês, mas encontrei a versão online então falarei sobre ela.
São mais histórias curtas, a arte de Akinao é boa e aparentemente ele adora Milfs. No mangá em termos de hentai temos milf, grupal e normal, tem algumas situações bem legais também (tipo a cena do travesseiro ou lençol, seja lá o que seja aquilo). Sobre o traço do autor, se não fosse os textos você acharia que seriam sempre os mesmos personagens, pois seu estilo de desenho faz com que seus personagens sejam muito parecidos.

Recomendação VSA: 2 Estrelas
Onde Comprar?: Aqui


À Flor da Pele
Título original: Kanojo no Hada
Volume Único 
Astral Comics

São 7 histórias bem quentes, e algumas meio chatas, vocês podem comprar que o arrependimento é baixo. Uma história de chefe, uma de viúva que tem que pagar a dívida do ex-marido, um de fontes termais e assim vai.
O estilo de ilustração é até agradável e o mangá é bem acabado.
Esperamos que a Astral traga mais mangás deste gênero aqui.

As fotos abaixo vieram do site Mercado de Akiba, lá eles possuem uma descrição mais detalhada de cada história do mangá À Flor da Pele, confiram clicando aqui.

Avaliação VSA: 3 Estrelas
Onde Comprar? Aqui



Impulse
Título original: Sekai ga Cake ni naru Kakuritsu
Volume Único
Editora NewPop

Impulse é legal, só a capa já faz você comprar, o estilo de desenho de Enoki é lindo, lembra o de Kyo Hatsuki e seu Love Junkies, é leve, bem feito e agrádavel, prontinho para ler.
São 224 páginas, um mangá bem grande e ele é cheio de histórias curtas também, digo até que ele é bem melhor que o Cosplay Kanojo, primeira aposta da NewPop nos mangás adultos.
Altamente recomendado. Aaaahhh, a história do trem, não vou esquecer essa.

Avaliação VSA: 4 Estrelas
Onde Comprar? Aqui




Cosplay Kanojo
Título Original: Kosu Kano
Volume Único
NewPop

Foi este o primeiro mangá hentai da NewPop, não diria que foi uma boa escolha, é um mangá relativamente antigo com um traço que para hentai atualmente não agrada muito, apesar das histórias serem legais, o traço realmente atrapalha. De certo modo lembra muito o estilo de Mouse, publicado pela JBC (e que também é hentai).
São mais de 200 páginas e o mangá não é muito grande, ele é bonito e fica legal na estante. Sobre as histórias, temos uma moça dos tickets do trem que é abusada por todos os passageiros, uma âncora de jornal que da pra poder se manter ali, uma tenista, uma colega de trabalho que se esforça demais. É um bom mangá, mas se você só puder comprar 1 da NewPop, pegue o Impulse.

Avaliação VSA: 2.5 Estrelas
Onde ComprarAqui





Então pessoal, este post será fixado na nossa barra lateral, aqui criaremos o catalógo de mangás hentais publicados no Brasil, esperamos ver vocês quando eles forem atualizados!
Também irei atualizar a análise de cada um, assim que eu for adquirindo os respectivos mangás. Até


Histórico de atualizações
Dia 14/09 - Post criado, mangás da NewPop e Astral Comics adicionados
Share on Google Plus

0 Comentários:

Postar um comentário