Guia de Hentais - Setembro 2018

StudioFow - O estúdio que realiza sonhos dos gamers tarados





Pessoal que gostam de ler doujinshi hentai sabe bem como é ver seus/suas personagens favoritos/as de algum anime (desde dos mais inocentes até os mais próximos de hentai) sendo desenhado de forma sexualizada e numa situação totalmente inesperada, sendo estuprada, molestada, tendo incestos e etc... Todos até que estão acostumados por esse tipo de obras, até porque é onde os mangakás são reconhecido lá no Japão.
Agora imagine esse tipo de gente, invés de otakus, são gamers?
É... não pode faltar né... Existem gamers que curtem ver seus/suas personagens favoritos/as nas mesmas situações.
Aí temos o StudioFow para relizar sonhos desse pessoal. Mas as realizações deles não tão bonitos quanto ao que se parece...

O StudioFow começou com as ideias parecidas de um doujinshi, que usam os personagens já existentes e colocam numa situação diferente do que a verdadeira história nos mostra, nessa caso, utilizam os personagens de games, como Lara de Tomb Raider, Kasumi de Dead or Alive, Elizabeth de Bioshock Infinity, até mesmo a Nidalee de League of Legend, e etc., em situações, pode-se dizer, de extrema violência sexual e bastante bizarras. 





As obras são animações em 3D, em questão de gráfico, eles fazem realmente um ótimo trabalho, só a ambientação é um "pouco" brutal... Como por exemplo esse, Alice no Mundo das Maravilhas... a Alice é estupra por vários goblins. (WTF '-')



Um dos fundadores do estúdio até já disse em uma entrevista que não pegam leves nas situações das personagens. Sexo com animais, com monstros, grupal, são situações comuns para as personagens alvos desse estúdio. 

E para a curiosidade de vocês, a animação da Lara Croft, intitulado "Lara In Trouble" foi visto com mais de 3 milhões de visualizações logo que foi lançado. 

Para aqueles que tem um cachorro que pede links de tudo que vê... (rsrs)

O que acham deste estúdio? Gostaram ou não? Se você pudesse pudesse pedir um/a personagem para eles fazerem animação, quem seria?



Se quiser receber putaria, cola o e-mail ai

* indicates required

Share on Google Plus

0 Comentários:

Postar um comentário