Guia de Hentais - Setembro 2018

Análise - BANG MY WIFE





É CLARO QUE EU LOOK UPSET SUA PUTA, MAS QUE DROGA DE JOGO FOI ESSE?

Oi pessoal, long time no see hein? Hoje to trazendo aqui pro site minha experiência jogando um game de NETORARE (sério, não façam essa besteira).

Semana passada saiu um jogo chamado BANG MY WIFE que em português significa (FODA MINHA ESPOSA NA MINHA FRENTE PORQUE TENHO PAU PEQUENO), e meu deus, que porra eu joguei?

Enfim, esse jogo é um EROGE, ou seja, você apenas passa o texto, ler as coisas e não tem escolha nenhuma aqui, em duas horas (ou mais a depender caso você seja um maníaco que vai fazer sua mão trabalhar pra esse jogo) você termina a história, e meu filho, essa história me deu vontade de surrar a tela do meu monitor, a sorte do meu monitor e que eu sou pobre e não tenho dinheiro para comprar outro).

Mas então, como caralhos é a porra da história?

Você é um fracassado que trabalha numa empresa de games fazendo olha só, GAMES! e você já tem um fetiche por netorare (doença), e ai você acaba passando semanas fora de casa por causa do trabalho (e eu sei que isso acontece mesmo, dos funcionários terem que dormir na empresa quando o prazo fica muito em cima), e você tem uma linda esposa te esperando em casa.

Resumindo a porra toda porque ninguém ta interessado nessa merda, você vai em casa, quer sexo e ela nega, ou quando faz ela mal sente e reclama que você acaba rápido, dai você passa dias fora e o ciclo se repete, até que seu personagem desconfia que ela ta tendo um caso e BOM, ela está tendo sim um caso!

E ai depois de transar não gostosinho com sua esposa começa o interrogatório.

WHERE YOUR PIRANHA? WHERE?


Ela nega obviamente, então você tem um menu para ela ir respondendo suas perguntas, mano, eu senti a tensão nesse momento, descobrir traição é foda, se eu fosse esse cara deixava ela sozinha e ia embora.

ORAL NÃO É TRAIÇÃO! PUTA QUE PARIU! Olha o que essa peste falou! CARALHO MANO, vai se fuder!


Ela não conseguiu colocar todo o pau do amante na boca enquanto o do marido entra todo.


Eu fiquei tão puto que alguma força sobrenatural entrou no jogo para xingá-la por mim!

Começou a cornice


Pior que a bicha é bonitinha viu, caralho.


O CARA TEM FETICHE DE SER CORNO, FDP!!



E dai ela percebe que o marido ficou animado e começa a sorrir, sério, foi a experiência mais estranha, bizarra que passei na minha vida, eu juro que tava nervoso na hora, imaginei se fosse comigo, eu ia quebrar a casa toda.

Então a esposa do cara se empolga e começa a contar com mais detalhes
Se você não entende inglês se fudeu porque não vou traduzir


PUTA MERDA!





























Nessa cena se não me engano ela já estava batendo uma pro marido que passou de brabo com ela para manso e já tava lá todo durinho querendo que ela contasse e meu deus que plot twist.

Sabe o que me deixou irritado também? E que ela aparentava ser uma boa esposa, ser certinha, educada, nas vezes que ela transou com o marido ela era toda tímida e quieta, ai de repente nessa cena ela virou uma puta cavala do caralho e começou a falar um monte de coisa, mano, mulheres dão medo.

E TEM MAIS PORRA!


O marido faz o pedido mais bizarro possível naquela situação, ele pede para WATCHAR ela e o amante na casa deles! PUTA MERDA, eu já tava com a moral baixa ai e só fiz passar o texto.

Então vamos para a cena macabra do marido vendo a esposa dando pro amante pela porta, sem o amante saber é claro.


E bom como se não bastasse, depois de assistir a esposa com o cara, ele fica sem conseguir ficar duro novamente e pede para ver eles dois transando ao vivo, ela pede pro amante que concorda e eles vão lá para o hotel.

E cara, essas cenas foram mais tensas, pois o amante fala com o marido, da umas lições de moral etc, é tenso, não sei como existe gente com esse fetiche, e bom, abaixo estão algumas cenas da última transa do game.

Nessa parte o marido estava amarrado no hotel vendo a esposa dar pro amante,



Bom, então, como acaba a história? Acaba que o marido vira corno assumido mesmo, ele abraça o fetiche e no epilogo é aniversário dele, e a esposa da um presente para ele, um dvd dela dando pro amante, e ele ainda fica feliz!


Eu deveria jogar coisas mais saudáveis mas essa merda da view, abaixo mais algumas cenas:










Share on Google Plus

0 Comentários:

Postar um comentário