Guia de Hentais - Setembro 2018

Recomendação de Mango: Aoi Crisis




Sabe aqueles mangás hentais que você sente satisfação de ler? Que além de ser legal safadamente falando no final faz você soltar um ''Aahnnn s2''? Esse é o caso do mangá Aoi Crisis, de 2013 ilustrado por Yakiniku, a história começa com duas garotas brigando, Aoi a de cabelo curto e a loira malvadona, Aoi vence a luta e seu irmão vê tudo.




Mas as coisas não são tão floridas assim, a loira acaba sequestrando o rapaz para fazer Aoi rasgatar ele, mas também para poder se vingar dela.



Então ela começa a fazer exigências, de que ela tire a roupa, de que chupe o irmão e que faça muito mais coisas.



A loira chega até a ameaçar ligando para seus comparsas para que todos estuprem Aoi na frente do irmão, mas ele decide acatar o pedido da loirinha e começa a comer a irmã ali mesmo.




''Mas cake, você não disse que esse mangá era fofinho?'' E é, mas antes disso a loirinha acaba entrando no meio dos dois irmãos e todos transam.



No final, bem na última página mesmo, após toda a putaria, é revelado que Aoi e a loirinha são amigas, e que Aoi tem uma queda pelo seu irmão, que nunca fez nada, então elas armaram tudo para que o irmão finalmente pegasse Aoi.


Esse é um daqueles mangás que da satisfação de ler, e após você ler uma vez, leia novamente que você irá perceber melhor os olhares já sabendo a intenção das garotas

O mangá tem ao todo 44 páginas, então você nem viu metade neste post

Deixo aqui o link (em inglês) Aoi Crisis

Share on Google Plus

0 Comentários:

Postar um comentário