A história se passa em uma escola onde um professor é responsável por fornecer orientação sexual aos alunos que namoram e gostariam de ter sua primeira vez, podendo sofrerem processo judicial caso isso não aconteça ou recusem a orientação. A desculpa perfeita pra tirar a virgindade de todas as meninas que nunca prestariam atenção em você, fazer com que os namorados dela assistam enquanto você faz isso de forma "educacional", e aproveita pra se encher de filho sem precisar de responsabilidade alguma sobre isso. Japoneses, netorare e seus fetiches em ver velhos gordos fudendo menininhas de 15 anos: nunca vou entender isso.
Esse padrão se repete. Seu alvo é sempre meninas no período fértil, para que possam engravidar. Ele se preocupa em não passar muito tempo para que seus namorados acreditem que, caso elas engravidem, o filho é dele e não do professor. Não fica claro se suas sugestões se aplicam também ao namorado, mas independente disso, nenhum deles reclama por ele ser apenas o professor e pelo princípio de que eles devem atender a todas ordens dele sem questionar.
Isso se torna mais claro no segundo capítulo, além de mostrar mais algumas orientações e seus pensamentos reais, mas a estrela dessa vez se chama Reina Kurashiki: modelo, arrogante e o tipo de garota que um homem gostaria que ficasse aos seus pés.
"Mimimi, eu já transei antes, sou experiente."
"Mimimi, você é um otaku gordo virjão!"
"Senseeeei, notice meeee!!!"
Everybody loves creampie!
0 Comentários:
Postar um comentário