Eis você, homem, jovem, forte, atlético, esbaldando saúde e vigor e testosterona por todos os poros, ganha aquela maravilhosa chance de fazer um intercâmbio no Japão. Um verdadeiro sonho e a chance de encontrar a sua Nadeshiko-san! É um pensamento maravilhoso, e continuaria sendo se você continuasse sendo um garoto, o que não acontece.
Rutto é um jovem rapaz que, por causa da sua genética, troca de sexo quando em terras estrangeiras. Ele nunca tinha viajado antes, e também não sabia dessa sua estranha condição, até chegar ao Japão e perceber que estava sem pênis. E assim começa a vida da pobre Rutto, bebendo e conversando e tendo a sua primeira vez com um tio que estava bebendo com ela., e se aventurando em uma vida cheia de luxúria e dúvidas, afinal de contas ele tinha a esperança de arranjar uma namorada, não de se tornar a namorada de alguém.
Depois de transar a primeira vez, o corpo de Rutto se torna cada vez mais feminino. Mais curvas, mais peitos, expressões, e ela vira uma louca que bate uma todo dia, se bem que isso é mais normal pra homens, mas quem se importa!
Os velhos hábitos não mudaram, até ela ser estuprada pelo zelador da escola por entrar no banheiro masculino outra vez. Ele achou que ela estava querendo e é.
Sabe, é realmente engraçado ver um doujin com esse lado da troca de sexo e todos os problemas que isso causa. "Problemas", porque ela adorou o corpo novo e adorava transar, então ela conseguiu um amigo de foda que resolvia isso pra ela, e o cara era bom no que fazia. Ao longo do doujin dá pra ver um pouco a mudança do pensamento e do corpo dela, conhecemos sua adorável mãe que vai fazer uma visita a ela, e dá pra ver até onde essa troca vai.
É diferente, interessante, e eu nunca tinha lido nada nesse estilo, mas eu detestei o final. Você pode ler ele completo aqui (em inglês). Dá uma olhada e me diz o que achou do final, e se conhecer mais algum doujin assim, me manda também.
0 Comentários