Guia de Hentais - Setembro 2018

Dakimakura perfeito para otakus solitários

Dakimakura perfeito para otakus solitários

Os dakimakuras continuam a evoluir desde sua primeira aparição no mercado japonês alguns anos atrás e começaram a ter características peculiares, desde simples fronhas de animes (e hentais, obviamente) até modelos que são twintails, são dois dakimakuras em um com uma faixa onde seria a "cabeça". Agora há um novo modelo de dakimakura, com um par de pernas que se cruzam no corpo de quem o abraça.

A ideia do produto surgiu em maio desse ano quando o usuário do Twitter @mizuryu surgiu com um esboço detalhando sua ideia para o travesseiro perfeito.

Depois de publicar o desenho, a Full Graphic Factory, uma fábrica japonesa de camisetas, entrou em contato com @mizuryu perguntando se eles poderiam trabalhar em conjunto para tirar a ideia do papel. Pouco tempo depois eles criaram esse protótipo.

Após vários meses de discussão e colaboração, o travesseiro foi fabricado com sucesso, sendo utilizadas três peças diferentes para criar o produto final.

Modelos japonesas têm brincado com o novo produto em uma série de sessões de fotos para ajudar a gerar ainda mais entusiasmo como dakimakura e seus possíveis usos (eles deveriam ter uma versão que desse pra por um onahole, seria útil).

O dakimakura está pronto para ser vendido na Comiket de Inverno, que será realizada no Tokyo Big Sight de 29 a 31 de dezembro.








Share on Google Plus

0 Comentários:

Postar um comentário