31 por cento das japonesas admitem estar traindo seus parceiros

31 por cento das japonesas admitem estar traindo seus parceiros






31% das japonesas admitem estar traindo os seus parceiros, 6% dizem que já foram pegas. Os entrevistados também discutiram se é traição quando você abraça ou segura as mãos de outra pessoa.

O serviço de mangá online Mecha Comic, por meio de um questionário, recentemente perguntou aos seus usuários sobre suas experiências com traição, fossem traidores ou vítimas. 1.737 respostas foram coletadas de participantes do sexo feminino.

Começando com as vítimas, 38% das mulheres disseram que um namorado ou marido já as traiu. Curiosamente, apenas 35% disseram que pegaram o parceiro as traindo; confissão, depoimento confiável de terceiros, ou intuição completam os 3% restantes.

31% das mulheres admitiram que já traíram seu companheiro. Quando perguntado o motivo, a resposta mais comum era a atração pela outra pessoa (43%), seguida por aquelas que ficam entediadas com o relacionamento (26%). 19% disseram ter sido seduzidas, e os 22% restantes citam provocações como a exaustão emocional de ter que aturar a personalidade irritante do parceiro e vingança (embora uma tenha admitido que, depois de começar um caso, descobriu que desconfiava erroneamente de seu marido fiel).

A pesquisa também perguntou às mulheres o que elas pensavam ser traição. Levando em consideração a intimidade, as respostas foram:

- Sair para comer ou fazer algo quando são apenas os dois: 9%
- De mãos dadas: 19%
- Abraços: 14 por cento
- Beijos: 27 por cento
- Fazer sexo: 29 por cento
- Outros: 3%

Vale observar que no Japão, abraçar alguém do sexo oposto como cumprimento é algo raro. Infelizmente, os 3% não especificaram seus pensamentos.

Por fim, a pesquisa perguntou se as mulheres já haviam sido flagradas traindo. Apenas 6% disseram que sim, uma grande diferença se comparado aos 31% que disseram trair. Se isso significa que muitos homens não estão cientes do que suas senhoras andam fazendo quando eles não estão por perto, ou se estão apenas guardando o segredo como um trunfo, não se sabe.

E você, já traiu ou foi traído? Conta a história aí.

via SoraNews

0 comentários:

Postar um comentário