Publicação movida do site da Você Sabia Anime no dia 20/12/2018
Hoje estreiou Masou Gakuen HXH (pelo menos aqui no Burajiru). E quem já tem conta no Crunchyroll já assistiu ao primeiro episódio (mas quem acompanha o Capitão Jack Sparrow também já viu), então to trazendo aqui o que eu achei.
Avisando que eu não sou uma pessoa que costuma assistir muitos Ecchis, na verdade eu andei ignorando muitos ultimamente, então o nível mais forte de ecchi que eu me lembre foi o mangá de To Love-ru
Nós já começamos o episódio com uns amassos gostosos, e infelizmente veio censurada a versão da Crunchyroll, eu tava querendo ver mais história.
Caso você não saiba, Masou Gakuen HXH, o HXH dele significa História X História, pois é um anime com uma história duplamente rica em detalhes e plot twists (muitos plots twistando pela tela)
Já começamos com ele dando energia para a minha waifu nesse anime, que é a garota chata que faz mas acha isso imoral, e depois ele vai fazer na Aine e na loirinha, então nós já pegamos spoiler de que o protagonista (Kizuna, vo só lembrar de Kiznaiver agora), só fica na velocidade 5 com elas.
E então vamos ver como tudo começou, o rapaz é um inútil (que vai ficar útil agora), e ai depois de ver rapidamente os personagens, eis que a irmã dele manda ele ir logo pro QG
Ele se perde mas acaba encontrando Aine, a nova garota de cabelo prateado. E eis que temos a melhor conversa que vi em anos em um anime ecchi:
UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAH
depois dessa ótima apresentação, é claro que inimigos surgiram do nada só para mostrar como a garota luta.
Não antes sem chamar o rapaz de tarado.
E eis que ela tem que se preparar, isso é um trabalho para.....
Sim claro, toda vez que as garotas abrem suas blusas seus peitos balançam de alegria pela liberdade finalmente conquistada.
Abaixo o inimigo genérico que está na história com uma única missão: dar um motivo pro protagonista ter um motivo para pegar as garotas para elas terem um motivo de poder lutar e enfrentar esses bichos.
Lamento aliens, vocês só estão nesse anime para a gente ver safadezas.
E eis que ela se transforma e vai enfrentar os monstros, mas perde pois ela tem pouco combustível, e ai a coisa fica bizonha, pois ela cai inconsciente no chão e a censura da vontade de rir.
E pensar que esse era um site para a família.
Pessoal, agora teremos um tutorial em 3 passos de como ser romântico:
Alguns protagonistas de ecchi podiam receber esses tutoriais também
(Diga a verdade, se você já não soubesse que era um anime ecchi só por essas imagens você iria achar que era um hentai né?
E logo nas partes boas Deus decide redistribuir a renda de raios solares para aquela região.
Veja a cena, leia a legenda e tente não rir.
Depois de Masou Gakuen eu não consigo mais levar animes ecchi à sério.
A alegria de um protagonista ao saber que ele ao menos tem um motivo forte para poder pegar em todas as garotas que quiser. Essa imagem define a felicidade de um tarado.
E olha que legal, Brasil representando nos animes,
Como eu disse, ecchi não é meu gênero favorito e tem anos que não assisto, fui ver Masou Gakuen pois vi que ele tenta quebrar muito pro lado do hentai,
Um anime que é logo cancelado de uma emissora de TV não te deixa com vontade de assistir?
Eu achei Masou Gakuen muito engraçado, não que o anime seja de comédia, mas é tudo tão absurdo que eu ri como um maluco durante o episódio inteiro, tudo ali é pretexto para a safadeza acontecer.
E aqui está a figure da garota que defende os bons costumes no anime, a que usa a armadura vermelha:
Você já pegou sua cota de história de hoje?
0 Comentários