A História do Sexo Oral no Japão

A História do Sexo Oral no Japão










Um jornalista japonês fez uma thread bem interessante sobre a história do ''Blowjob'' no Japão.


Ele diz o seguinte:

Na década de 70 no Japão, o ''Blowjob'' (sexo oral que mulheres fazem em homens), era visto como algo que ''putas faziam'', se uma mulher comum tentasse fazer sexo oral em um homem, o homem a acusaria de aprender aquele truque com outro homem.

Nos anos 80, Bordeis do estilo ''Salões Rosas'' e ''Herusu'' começaram a abrir no país, e muitas garotas não queriam fazer o sexo oral, tudo começou a mudar quando uma revista voltada ao público feminino publicou uma matéria falando que ''todas as mulheres ocidentais faziam sexo oral em seus maridos, era a norma''.

Desde então, o sexo oral saiu de ''um ato nojento que prostitutas fazem'' para ''um ato sexual que todos fazem''.

O jornalista diz:

''O que a gente considera normal/anormal agora, pode ser visto completamente diferente daqui 10, 20 anos. Consenso mútuo é a coisa mais importante no sexo, mas fora isso, não existe vergonha de ter os seus fetiches, e pornô 2D e bonecas sexuais não definem uma pessoa''.

Uma curiosidade é que a tradição do Dia dos Namorados, de mulheres darem chocolate a homens, e do White Day, de homens deram chocolate às mulheres, começou como uma campanha de martketing voltada às mulheres.

Existem muitas e muitas coisas na cultura japonesa que foram influenciadas pela cultura ocidental.

O que acharam desse momento cultura?

0 Comentários:

Postar um comentário