Gravure Idols que tem Canais no Youtube

A indústria japonesa de gravure idols é um lugar competitivo e superpovoado, com idols indo e vindo em rápida sucessão.

Para manter seu status, as idols são obrigadas a manter uma forte presença nas redes sociais. Isso, é claro, significa Twitter e Instagram, mas cada vez mais também YouTube. Gradols também precisam ser YouTubers hoje em dia.

O coronavírus tornou isso mais urgente do que antes, uma vez que os eventos splashy shoots e meet-and-greet não estão ocorrendo ou apenas em números muito reduzidos, diminuindo o potencial para idols ganharem taxas. Talvez sentindo o aperto, Natsumi Hirajima (ex-AKB48) lançou seu próprio canal em julho deste ano, mas foi vítima de seu próprio sucesso: um vídeo de demonstração de sutiã, que realmente mostrava seu busto incrível, se tornou viral, apenas para ser derrubado (talvez por ser muito revelador). Felizmente, ela continuou a fazer vídeos, embora um pouco mais moderados.

Gravure Idols que possuem canais no Youtube:

Erina Kamiya

Ela mudou seu nome, apenas um kanji no caso, em Abril de 2019, o que indica uma mudança de gerência, mas também pode significar o fim da carreira. Erina Kamiya conseguiu manter seus fãs através de um canal no Youtube, que ela lançou em Abril de 2019 e tem mais de 100.000 inscritos.

No vídeo abaixo ela fala sobre as dificuldades de ter peitos grandes:

Yume Hayashi

Yume é modelo de lingerie e uma ex estrela da TV, ela lançou seu canal em Novembro de 2019 e tem vários fãs.


Shoko Hamada

O canal dela foi iniciado em Janeiro de 2019, ela está na casa dos 30 anos e já posou nua antes, e está em busca de um marido. Em seus vídeos, ela posa em vários modelos de roupas íntimas de várias marcas grandes como GU, Uniqlo e Zara.




Rina Koike

O canal dela é mais focado em vídeos de ASMR com fetiches.


Sakura Otawa

Ela lança vídeos desde Julho de 2019 e costuma fazer vídeos de exercícios. Seu canal já teve mais de 2,4 milhões de views.

0 Comentários:

Postar um comentário